D'APRÈS Um Vicente, algures entre LISBOA - LONDRES - XANGAI - BRUXELAS

sexta-feira, novembro 26

Sporting

Oi pessoal,


Hoje foi o dia do Sporting! Tive o enormíssimo prazer de conhecer o núcleo do Sporting em Londres, também conhecido por SCL (Sporting Clube de Londres). Fica na Elkstone road, coladinha à Golborne road (a do Café Porto e da Pastelaria Lisboa) e localiza-se num complexo de edifícios que pertencem quase todos a uma clínica (acho que só o nº 29 é um restaurante), o que faz todo o sentido porque os jogos do Sporting muito frequentemente causam complicações cardíacas – aguenta coração!!!

Hoje felizmente não foi o caso. Entrei no “restaurant & tapas bar” exactamente na hora em que começou o Dínamo Tbilisi – Sporting e acabei por ver o jogo todo lá, com mais uns portugas de sangue verde, e acompanhado de uma Sagres e de um belo Prego no pão! E que jogo! Logo nos primeiros 10 minutos 1-0, e no fim dos 90 um 4-0. Não costuma ser tão fácil, mas os georgianos também ajudaram - 3 dos 4 golos foram por culpa da defesa deles. Mas o Charlie Martins, o garboso rapaz com nome da capital dos Camarões (país cujo nome foi atribuído pelos Portugueses, daí ele dar-se bem no Sporting) e o magrinho mas letal rapaz do supermercado jogaram bem demais, pelo que o melhor é os tipos continuarem a dedicar-se à produção de chá!

Nas fotos abaixo podem ver o exterior do “templo” bem como o interior.








E agora a última foto um bocadinho alterada para dar mais estilo :)


Fantástico, hum?!

Hoje também fui dar uma volta para os lados de Chelsea, visitei o estádio e dei uns conselhos ao Mourinho que anda um bocado desorientado com tanto sucesso… Escrevo-vos mais sobre esse assunto para a próxima.

Boa sorte para o SR na apresentação do Congresso de Economistas Agrícolas e abraço particular aos habitantes do espaço ZEBRA (barrigadura, como é que vai a Caty?)


Abraço e até breve!